Laudo aponta 'dr*gas e afogamento' como causa de morte de cantor




O cantor Aaron Carter foi encontrado desacordado na banheira de sua casa em novembro do ano passado. Desde então, família e amigos aguardavam por resultados de exames para saber o que realmente tinha acontecido. A resposta veio nesta terça-feira (18) após a divulgação da necropsia. 

De acordo com o laudo, a morte foi por afogamento causado pelos efeitos de um medicamento chamado 'Alprazolam' e a inalação de 'difluoroetano', um tipo de gás usado como propulsor.

"Aaron ficou incapacitado enquanto estava na banheira devido aos efeitos das drogas, o que fez ele se afogar", aponta o relatório legista divulgado pelo portal TMZ.

Aaron Carter é irmão de Nick Carter, integrante da banda Backstreet Boys, era noivo de Melanie Martin, mãe de seu único filho, Prince de 1 ano. 

Melanie Martin questionou o resultado da necropsia : "Os resultados da autópsia não são conclusivos para mim. [O relatório] Alega que a morte foi por afogamento, mas também acrescenta que ele estava usando uma camisa e um colar na banheira, o que não faz sentido. Por que ele estaria em uma banheira com roupas?

As infromações são do portal TMZ.

Postar um comentário

0 Comentários